sábado, 9 de janeiro de 2016

ATUALIZADO! BANDA AG2 DE MINAS GERAIS CANTA ROOFTOPS ( TELHADOS ) DO JESUS CULTURE COM KIM WALKER-SMITH, AO VIVO, VERSÃO EM PORTUGUÊS E PLAYBACK... IMPERDÍVEL!!!




Lead guitar



"Rooftops"  DRUM COVER




 "Do alto dos telhados"
( versão em português,  Banda ag2 )

Tom: E 

Intodução de guitarra (TAB)

E|------------------------------------12-|
B|--------9----------9---9--10---------| 2x
G|----------9-11-13-9-----------------|
D|-----11---------------7---------------|
A|----------------------------------------|
E|----------------------------------------|


C#m                                            B
Aqui estou diante de Ti               Buscando sua verdade enfim

A                                                  B
E eu sei que a Sua perfeita graça       Me trouxe até aqui

C#m                             B
Por Sua causa eu vivo sim          E a vida Ó Deus, entrego a Ti

F#m         C#m
Diante de Ti

E                                B
Eu ergo a minha voz pois me fez livre!!!


CÔRO:

E                                             B

Então  grito o Teu nome...   dos telhados eu proclamo

                   C#m             A
Que eu sou Teu        Eu sou Teu!!!




C#m                                B
Por todo o bem que fez por mim    Levando minhas mãos para mostrar

A                                      B
Que És o único          A quem dobro os meus joelhos

C#m                                 B
Prá proclamar todo esse amor     E a beleza do Teu santo valor

          F#m               C#m
Prósto-me diante de Ti

E                           B
Ergo a minha voz pois me fez livre...


REPITA O CORO COMO ABAIXO:


E                                           B
Então eu grito o Teu nome, dos telhados eu proclamo:

                   C#m               A
Que eu sou Teu,  Eu sou Teu!!!


E                                 A
Tudo o que sou, eu coloco em Tuas mãos

C#m                                   A
Pois eu sou Teu,   Eu sou Teu!!!

BRIDGE:

E
Aqui estou de braços abertos

C#m                           A                                       B
Ao Único, Digno, o Eterno Deus, meu amado Deus

repete-se até o fim ( quantas vezes desejar com intervalos de solos de guitarra )

CIFRAS por: Helvécio Santos


OUÇA MUITAS VEZES, APRENDA, CANTE, TOQUE NO SEU INSTRUMENTO MUSICAL, LOUVE AO SENHOR, MINISTRE NA SUA IGREJA, COMPARTILHE E TESTEMUNHE!


PLAY BACK E LETRA
( original em inglês )

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTE A SUA OPINIÃO, LIVRE E SINCERAMENTE, O NOSSO DESEJO
É APENAS OPORTUNIZAR O APROFUNDAMENTO NECESSÁRIO E POSSÍVEL EM CADA TEMA