domingo, 10 de maio de 2015

MÚSICA EVANGÉLICA ITALIANA, SEFORA NELSON E E NICO BATTAGLLA






O cantor evangélico italiano,Nico Battaglia



A música italiana, a canção popular italiana, sempre foram reconhecidas por sua característica melodiosa além de pelo bom gosto favorecer ao bom canto valorizando os respectivos tipos de vozes. Como são maravilhosos os famosos grande tenores italianos ( desnecessário listá-los todos aqui por serem tão conhecidos e reconhecidos ) e como é sempre bom ouvi-los no cancioneiro popular ou erudito.

Desconhecida no Brasil e desconhecido o fato de haver crentes evangélicos na Itália contemporânea hoje, trazemos para você que acompanha as nossas postagens, um dos cantores evangélicos mais conhecidos na Itália e que tem vindo ao Brasil em apresentações, pelo menos nos últimos dois ou três anos., com apresentações já acontecidas em 2013 em várias cidades e diferentes igrejas evangélicas no Brasil, sendo que em novembro e dezembro, inclusive em Belo Horizonte ( 1º de Novembro na primeira Igreja Batista na Praça Raul Soares ).

O nome dele é Nico Battaglia, e suas canções estão disponíveis ( não no Brasil ainda infelizmente em lojas ) em DVD, CDs, livros com partituras, etc, que podem ser comprados em seu site... Apoiemos os crentes italianos, divulgando a sua existência, as suas igrejas, conhecendo o seu crescimento em um país historicamente católico romano e centro teológico e institucional do catolicismo mundial, e sobretudo orando por eles, para que na Itália haja até a volta do Senhor Jesus e cumprimento de todas as profecias, muitos homens e mulheres e família inteiras salvas e conhecedoras do verdadeiro evangelho e úncia salvação revelada pelas Escrituras, a genuína e única Palavra de Deus para nós todos em todos os lugares e em todos os povos da terra.

Por Helvécio S. Pereira


NICO BATTAGLIA / SEM TI  ( em português )





NICO BATTAGLIA - AMORE VERO - LIVE @ RADIO 7





PROMO " CIELO DETRO ME" / NICO BATTAGLIA








SEFORA NELSON - SMPRE FIDELE SEI


Um comentário:

  1. Esse blog salvou minha vida hahaha estou estudando Italiano e é extremamente difícil achar músicas cristãs de lá! E eles dois são ótimos, muito obrigada!

    ResponderExcluir

POSTE A SUA OPINIÃO, LIVRE E SINCERAMENTE, O NOSSO DESEJO
É APENAS OPORTUNIZAR O APROFUNDAMENTO NECESSÁRIO E POSSÍVEL EM CADA TEMA